E-mail Marketing

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Divulgue sua empresa através de E-mail Marketing e aumente sua visibilidade

Por mais que o SPAM faça parte de nossa vida diária e tenhamos de lidar com vários e-mails indesejados, se uma pessoa se cadastra em seu site, ou assina o mailing de sua empresa, há com certeza uma tendência muito grande de seu e-mail ser aberto e lido caso envie uma campanha para ela. Outro fator importante é a atenção que o usuário tem com e-mails, diferente das redes sociais que possuem diversas distrações, o e-mail consegue reter mais a atenção.

Usar o serviço de e-mail marketing para entregar conteúdo relevante ou algo promocional possui grande eficiência como ferramenta para auxiliar nas vendas e para conquistar novos clientes, mas o grande diferencial é que para manter aquele que já é cliente da empresa, como dizem “manter um cliente satisfeito é muito mais fácil do que conquistar novos”. E se enviar um conteúdo relevante poderá manter um bom relacionamento com ele.

O E-mail Marketing não é apenas um disparo de e-mails, mas sim uma ferramenta de comunicação, um canal a mais para aumentar o relacionamento entre a empresa e os clientes.

Por esse canal é possível realizar diversas ações: ofertas, promoções, informativos, boletins, comunicados, venda de produtos ou serviços em apenas alguns segundos.

Ao contratar o serviço de Marketing Digital, ficamos responsáveis pela produção do material e disparo da campanha de E-mail Marketing. Os envios dos e-mails são feitos para mailings exclusivos de acordo com a segmentação escolhida pelo cliente ou mesmo para a base da empresa o que faz gerar um melhor retorno.

Além disso, o serviço possibilita monitoração completa da sua campanha: quantidade de pessoas que abriram o e-mail, os cliques no material do e-mail e etc, permitindo acompanhar em tempo real o retorno. O acesso ao relatório é fornecido conforme solicitação do cliente a qualquer momento do dia.

e-mail-marketing

As vantagens do E-mail Marketing são:

– Velocidade na comunicação;
– Pró-atividade para chegar até o cliente;
– Possibilidade de interação imediata;
– A empresa escolhe com quem quer falar;
– Se compararmos à mala direta, por exemplo, o e-mail marketing é mais rápido, econômico e permite uma resposta quase que imediata.

Além da criação e manutenção de campanhas de e-mail marketing e newsletter, também elaboramos estratégias para criar, aumentar e qualificar a sua base de e-mails. Conheça nosso serviço de Landing Pages. Consulte-nos.