1 de outubro de 2015

Criação de Landing Pages

Já ouviu falar de Página de Conversão? Ou o termo inglês “Landing Page”? Essas são páginas com um objetivo bem definido que é gerar conversão para seu negócio.

Essas páginas costumam ser bem diferentes das tradicionais páginas do site, elas possuem menos conteúdo e links do que a página de um site normal. Exemplo de uma página de conversão é um promoção de um e-book ou desconto para produto em lançamento, na página teremos informações sobre o produto e informações que o levem a se cadastrar para receber esse desconto ou ebook com informações sobre o serviço.

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É comum utilizarmos Landing Pages como páginas para melhorar a conversão, seja como apoio a um anúncio, campanha de e-mail marketing ou ações mais específicas, o principal objetivo da página de conversão é gerar cadastro de contatos (leads), que estão realmente interessados no conteúdo, essas páginas costumam ser dedicadas a públicos específicos, suas informações devem ser objetivas e claras.

A utilização de páginas de conversão é uma solução/estratégia simples, rápida e de grande eficiência como suporte para campanhas pagas ou gratuitas, em ações de lançamentos de produtos ou serviços.

Ter uma Landing Page é ideal para começar a formar sua base de e-mails para poder captar clientes.

O que podemos fazer na Landing Page:

Site Responsivo: projetos desenvolvidos para fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação nos principais dispositivos, desde PCs, smartphones e tablets para aumentar o alcance da sua empresa;

Estrutura e Otimização de Sites: são tecnologia e linguagem de programação que tornam possíveis a indexação do seu website nos principais mecanismos de busca como o Google, Yahoo e Bing, construído da forma correta, bastará falar para seu usuário o que ele procura que será encontrado.

Cross Browser: compatibilidade com os principais Browsers (navegadores) e sistemas operacionais para facilitar acessibilidade do site.

Integração com outras ferramentas: possibilidade de integrarmos com os melhores softwares do mercado para gestão de leads e automação de marketing.

Integração com ferramentas de E-mail Marketing: para facilitar a captação de leads podemos integrar com as ferramentas existentes no mercado para agilizar o processo e a utilização das informações.